sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Motorista abandona carro com 17 mil cigarros e veículo invade casa em SC

De acordo com PRF, automóvel transportava 17.350 carteiras de cigarro.
Carga era do Paraguai e ele saiu de carro em movimento em Blumenau.Do G1 SC


Carro ficou pendurado no quintal de casa (Foto: PRF/Divulgação)Carro ficou pendurado no quintal de casa (Foto: PRF/Divulgação)
Um homem foi preso após fugir da Polícia Rodoviária Federal e invadir o quintal de uma casa, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O carro transportava 17.350 maços de cigarro, contrabandeados do Paraguai.
De acordo com a PRF, na tarde desta quarta-feira (31) os policiais receberam a denúncia de que um Vectra com placas de Foz do Iguaçu, no Paraná, transitava de forma perigosa na BR-470. Ao avistar o carro da PRF, o condutor do Vectra fugiu em alta velocidade, transitando pelo acostamento e na contramão. A polícia então atirou, mas o carro era blindado.
Segundo a PRF, o condutor quase atropelou pessoas durante a fuga, passou em cima de calçadas e não parou em sinais vermelhos. O motorista entrou em uma rua sem saída, abandonou o automóvel em movimento e fugiu para a mata.
Após, o veículo bateu contra a cerca de uma casa, entrou na garagem e colidiu com um automóvel estacionado. No interior do veículo abandonado, que tinha registro de roubo,  foram encontrados 17.350 maços de cigarros paraguaios.
O rapaz de 20 anos fugiu e em seguida foi preso pela Polícia Militar. "Ele alega que compra mercadorias no Paraguai e traz para vender em Santa Catarina, principalmente no Vale do Itajaí", explica o policial Figueroa. O homem confessou que fazia regularmente esse tipo de transporte e que lucrava R$ 8 mil em cada viagem. Ele ainda disse que comprou o Vectra por R$ 3 mil, mas não tinha conhecimento que o carro era roubado
.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL