terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meia tonelada de maconha e apreendida na Boca do Rio



Representantes da Força Tarefa de Combate ao Narcotráfico, integrada pelas polícias Civil, Militar e Federal, além do Poder Judiciário e Ministério Público, apresentaram na tarde desta segunda-feira (12), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia, o caminhoneiro Helvécio Luiz Semim, preso no sábado (10) com 405 quilos de maconha, divididos em 390 tabletes. 
 
A droga estava escondida no caminhão pertencente a ele, na oficina de uma transportadora na Boca do Rio. Abordado por policiais civis e militares, o homem, natural do Paraná, disse que receberia R$ 50 mil para transportar a droga do Mato Grosso do Sul até Salvador.
 
De acordo com delegado Leonardo Almeida Rodrigues, chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, a droga apreendida pela operação policial é diferenciada. “Tudo indica que a carga tenha vindo de fora do país, mas só o aprofundamento das investigações poderá dizer a sua real origem”, afirmou. Segundo o titular do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), Omar Leal, a droga apreendida está avaliada em meio milhão de reais.BNoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL