sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jovens de classe média são presos com metralhadora


  • 0
Quatro integrantes de uma quadrilha suspeita de tráfico, formada por jovens de famílias de classe média de Vitória da Conquista, a cerca de 556 km de Salvador, foram presos por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) com uma metralhadora Beretta, calibre 9 mm, de uso restrito, na quarta-feira (31), de acordo com informações divulgadas pela polícia. Os suspeitos integram um grupo criminoso envolvido em assaltos e homicídios na cidade e são comparsas de "Nem Bomba", apontado como principal traficante da região.
 
Ainda segundo a polícia, foram presos Amanda Carvalho de Almeida, 20, namorada de Nem Bomba, Hudson Santos Freire, o "Hudão", 28,  braço direito do traficante, Ramón Martins Batista, 24, e Grazielle Brito Barroso, 26, companheira de Hudão. A metralhadora encontrada com os quatro, de fabricação italiana, foi localizada em uma residência no bairro Petrópolis. Conforme a polícia, o imóvel era usado para distribuição e depósito de drogas e armas.
 
Policiais apreenderam cinco quilos de cocaína, crack e maconha, munições de diversos calibres, balança, material para refino e embalagem da droga. Amanda, Hudão, Ramón e Grazielle foram  autuados em flagrante pelo delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, por tráfico, associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e munições de calibre restrito. Todos estão à disposição da Justiça, na carceragem do Presídio Nilton Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL