segunda-feira, 12 de agosto de 2013

JOVEM DE 18 ANOS PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BAHIA


Uma pessoa morreu em um grave acidente no domingo (11) em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.
O acidente aconteceu na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo populares, o motorista do veículo, de 18 anos, dirigia em alta velocidade uma caminhonete quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo e atingiu um poste. Com o choque, o poste quebrou em dois pedaços e por pouco não caiu em cima de uma casa. O que evitou que o poste caísse em cima da casa foi a fiação, que conseguiu segurar o poste. Na parte onde o equipamento quase caiu, fica o quarto de uma mulher, que dormia no local.
Segundo informações de testemunhas, o jovem que se envolveu no acidente, poderia estar fugindo de uma perseguição. "Há relatos de moradores que contam que o jovem estava  fugindo de uma perseguição, de um carro ou de uma moto e no decorrer, em alta velocidade, ele se perdeu no passeio e aconteceu o acidente”, relata o gráfico Valdemir Rocha.
Fonte: G1.com/BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL