segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JACOBINENSE TEVE CORPO ATRAVESSADO POR BALA DURANTE ASSALTO AO ÔNIBUS DA SÃO LUIZ

Na manhã de ontem, sexta, 16, por volta das 9h, dois homens armados assaltaram o ônibus da empresa São Luiz, próximo a Fazenda Marcelino na BA 131, trecho que liga Piritiba à cidade de Mundo Novo.

Ao final da ação, a dupla efetuou um disparo, onde a bala perfurou a chaparia do ônibus, vindo a atravessar o corpo do Srº Edvaldo Barbosa de Araújo, 54 anos, o popular “Tiquinho Fretes” que reside no Bairro dos Índios em Jacobina. 

Segundo as informações, os dois homens estavam no ponto de ônibus e acenaram para que o motorista parasse. Ao adentrar no veículo os assaltantes baixaram da cabeça uma toca, cobriam o rosto e anunciaram o assalto. De Posse de um revolver e uma arma grande de grosso calibre, os meliantes encheram uma sacola com todos os pertences dos passageiros. Ao final desceram do veículo e efetuaram um único disparo, vindo a acertar o Srº Edvaldo Barbosa, o popular “Tiquinho Fretes” que estava sentado em uma poltrona dentro do carro. 

Tiquinho foi socorrido até o HGE em Salvador, onde o raio-X mostrou que a bala atravessou as duas cochas, pela região da bacia e por sorte não atingiu nem um órgão ou osso. Tiquinho retornou ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e segundo o mesmo está com a bala alojada em uma das cochas, mas que não representa nem um risco a sua recuperação. 

Edvaldo Barbosa, o popular “Tiquinho Fretes” diz que no momento do assalto depositou sua carteira na sacola dos ladrões e se apegou com Deus em oração. Os bandidos desceram do ônibus e efetuaram um disparo. Foi quando ainda com os olhos fechados Tiquinho sentiu seu corpo ser perfurado pelo tiro. Tiquinho diz que a sua fé afastou-lhe do perigo da morte, e os médicos não acreditam como o mesmo não teve nem uma fratura nos órgãos ao ser perfurado lado a lado pela bala. 
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL