quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JACOBINA: DOIS FERIDOS EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO PRÓXIMO AO BAIRRO JACOBINA II



No início da noite desta quarta, 28, por volta das 18:40h houve uma colisão frontal entre uma moto Honda de placa JRL 4231 licença de Jacobina, e um veículo Strada de placa policial OKZ 9907, licença de Salvador. O acidente foi na BR 324, próximo ao ponto de ônibus no Bairro Jacobina II, onde duas pessoas que seguiam na moto ficaram feridas sendo: Claudimiro Nunes dos Santos, 37 anos, e a sua esposa Deuzenilde Nunes dos Santos, 31 anos. 
Socorridos pelo SAMU 192, deram entrada por volta das 19h, onde Claudimiro apresentava leves escoriações e corte no queixo, sendo atendido medicado e liberado. Já a Deuzenilde, queixando-se de fortes dores no peito, encontra-se em atendimento com suspeita de fratura na perna esquerda. 
Claudimiro Nunes que é funcionário da Secretaria de Saúde seguia para a sua residência no Bairro da Catuaba, levando na garupa de sua moto a sua companheira Deuzenilde Nunes. O mesmo relatou a nossa reportagem que o condutor do carro avançou na contramão para ultrapassar uma fila de veículos, vindo a bater de frente com a sua moto. Claudimiro disse que ainda tentou sair para o acostamento, mas não houve tempo vindo a colidir violentamente de cara com o veículo.

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL