domingo, 11 de agosto de 2013

HOMEM É MORTO COM DIVERSOS GOLPES DE GARRAFA NA CABEÇA


Um homem morreu na noite de sexta-feira (09) após ser atingido por diversos golpes de garrafa de vidro dentro de um bar no bairro Pequi, em Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo o Radar 64, José Pereira, de 46 anos, estava sentado em uma cadeira quando foi surpreendido pelo agressor que desferiu diversas garrafadas na vítima.
Com diversos cortes, principalmente no pescoço e muita perda de sangue, José Pereira foi socorrido por populares em seu próprio carro para o no Hospital Regional. Os médicos o levaram direto para o centro cirúrgico, mas o estado de saúde era grave e ele não resistiu aos ferimentos.

Acusado de ter desferido as garrafadas, Antônio Alves Pereira, 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Na delegacia, Antônio disse que atingiu José porque ele vinha mantendo um relacionamento amoroso com a sua mulher Marilene Rocha Santos, proprietária do bar.
Marilene também prestou depoimento e disse que os dois já estavam separados há mais de um ano, mas que ele não aceitava a separação e a perseguia. Ainda de acordo com a mulher, a separação foi por causa das constantes agressões que sofria do ex. Marilene afirmou que era apenas uma amiga antiga de José.
Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL