quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gravações de câmeras de segurança de posto registram execução em Conceição do Coité





Câmeras do sistema interno de segurança de um posto de gasolina na cidade de Conceição do Coité, localizada a 210 km de Salvador, registraram o momento em que um segurança é executado a tiros. O crime ocorreu na noite do último sábado (17) e o autor dos disparos ainda está foragido. Na noite desta segunda-feira (19), contudo, a polícia local prendeu um homem suspeito de participar do homicídio.

Nas imagens, que foram cedidas ao site Calila Notícias, é possível observar toda a ação do criminoso. A vítima, Demétrius Barbosa de Oliveira, 38, pode ser vista em uma moto no canto inferior direito do vídeo, a partir dos 5 minutos e 22 segundo. O segurança permanece sobre o veículo até que o atirador chega por trás e dispara quatro vezes, sem permitir qualquer possibilidade de resistência. O crime ocorre aos 5 minutos e 59 segundos da gravação, por volta das 19h22.

Apesar de ouvir os tiros, funcionários e clientes do posto só percebem o ocorrido quase meio minuto depois - e correm para socorrer a vítima. Um deles chama uma ambulância, que chega ao local em poucos minutos. Apesar do atendimento rápido, Demétrius não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado João de Oliveira Farias acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região. "O caso ainda está sendo investigado, mas há indícios de que uma quadrilha de traficantes tenha mandado executar a vítima", afirma, explicando que esta é a principal linha de investigação.

Na noite de ontem, policiais civis conseguiram prender Rubem Galvino Alves, de 45 anos, acusado de participar da ação. Segundo a polícia, ele teria dado suporte ao atirador, dirigindo o veículo utilizado na fuga. Outras testemunhas ainda serão ouvidas sobre o homicídio e ainda não há informação sobre o paradeiro do responsável pelo homicida e de quantas pessoas teriam participado do crime.

Correio24horas
Vídeo : Calila Notícias



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL