quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Feira de Santana: homem mata chefe após ser chamado de 'burro'


Um auxiliar de pintura foi preso em Feira de Santana após matar o chefe, em frente à Indústria de urnas funerárias São Gonçalo, no Centro Industrial do Subaé. Franklin Moreira Oliveira Silva, 23 anos, disparou seis tiros contra o industriário Laércio Araújo de Jesus, 38 anos, por ter sido chamado de “burro”. “Descontei a raiva, tirei o peso. Ele me chamou de burro. Estourou uma tinta na minha cara eu já estava com raiva e descontei tudo (...). Só estou arrependido porque estou preso”, disse o auxiliar ao site Acorda Cidade. Franklin foi preso por volta das 22h40 desta terça-feira (20), em um ônibus que seguia para o estado de Minas Gerias. O veículo foi interceptado por policiais militares no ponto de apoio da empresa São Geraldo, no município de Milagres. Após cometer o crime, o funcionário foi em casa, apanhou algumas roupas e comprou uma passagem para a cidade mineira de Taquitimunha, onde reside sua avó, de acordo com a polícia. Foram apreendidos com Franklin dois revólveres. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL