quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Empresa de Transporte São Luiz(Falcão Real) Perde contrato com Mineração Caraíba



Neste domingo (11), os ônibus da empresa São Luiz (Falcão Real) deixaram de circular para Mineração Caraíba. O motivo foi a perca de contrato que aconteceu nesse mês de Agosto, há mais  de 36 anos desde da época da Caraíba Metais.

Segundo informações circulavam aproximadamente 16 ônibus e outros 5 ficavam de reserva, num total de 21 entre Pilar, Mineração, oxidado e surubim, nos horários de turno e ADM.


Em contato com o gerente da São Luiz, o Sr.: Nivaldo, o mesmo não nos informou o motivo da perca do contrato, mas afirmou que as linhas interestaduais continuaram circulando normalmente, nada mudou para Senhor do Bonfim, Salvador, Juazeiro, Canudos , Uauá etc.
A empresa LIS transportes, assumiu nesta segunda-feira(12)com ônibus mais modernos e mais segurança, como exemplo(cinto de 3 pontos)para os funcionários. O blog Jaguarari acontece esteve hoje em um dos ônibus e em conversa com alguns funcionários da Mineração, os mesmos se mostraram satisfeitos com algumas ressalvas: Bancos muito próximo e porta de acesso muito apertada.
Texto :Jota wilson

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL