quarta-feira, 7 de agosto de 2013

EMPREGO: IF BAIANO – CAMPUS SENHOR DO BONFIM ABRE VAGA PARA MONITOR


De 6 a 10 de agosto, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus Senhor do Bonfim, está com inscrições abertas para uma vaga de monitor de atividades esportivas para o Programa Segundo Tempo.
Para participar, o interessado deve ser graduando ou graduado do curso de educação física (licenciatura ou bacharelado) e comparecer à coordenação do Projeto Segundo Tempo (ginásio poliesportivo) do próprio campus, nos horários de 8h às 11h30 e 13h30 às 17h, com ficha de inscrição preenchida e documentação necessária (conforme edital).

A monitoria tem uma carga horária de 20 horas semanais e uma bolsa no valor de R$ 450,00. As atividades terão uma duração de 12 meses e com expectativa de início para este mês de agosto.

Programa Segundo Tempo - Idealizado pelo Ministério do Esporte e realizado por instituições de ensino, ele tem o objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Mais informações:
Edital - http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/bonfim/files/2013/08/Edital_32_2013.pdf
Programa Segundo Tempo - http://www.esporte.gov.br/snelis/segundotempo/default.jsp


ASCOM/Campus Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL