quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DESABAFO: LEITOR CRITICA DESCASO NAS ESTRADAS E DIZ QUE POR POUCO NÃO MORREU APÓS COLISÃO COM ANIMAL SOLTO NA BR



Netto!

Ontem trafegando pela BR-407 próximo a Tanquinho deparei-me com um animal solto na pista não houve tempo para desviar e acabei colidindo com o mesmo, com a força provocada pelo impacto meu carro foi jogado de encontro com uma carreta, encontro esse que quase tirou a minha vida. Graças ao bom Deus nada aconteceu comigo, foram apenas danos matérias.


Hoje pela manhã ao ir ao local do acidente encontrei mais três animais soltos na pista e me pergunto:
Até quando isso vai acontecer? Quando as providências cabíveis serão tomadas? Quantas vidas serão perdidas por conta do descaso das autoridades competentes?

Fica aqui o meu desabafo, muito obrigado pelo espaço.


Att. Eduardo A. Batista

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL