sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Crime brutal: jovens confessam que deram 24 facadas em colega dentro de escola

Na manhã desta quinta-feira (1º), a polícia conseguiu prender dois jovens - um de 15 e outro de 16 anos - que confessaram ter matado o colega de sala com 24 facadas, na quarta-feira (31), dentro de uma escola no bairro do Lobato.Na manhã desta quinta-feira (1º), a polícia conseguiu prender dois jovens - um de 15 e outro de 16 anos - que confessaram ter matado o colega de sala com 24 facadas, na quarta-feira (31), dentro de uma escola no bairro do Lobato.
 Um jovem de 18 anos, não identificado, morreu após levar 24 golpes de faca dentro do Colégio Estadual Doutor Ailton Pinto de Andrade, no bairro do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador.
 



 
A polícia informou que a mãe chegou com o filho já agredido na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) pedindo ajuda. De lá, ele foi socorrido pela equipe policial para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do subúrbio.
 
Segundo informações da UPA, o rapaz recebeu 24 facadas e chegou à unidade praticamente sem sinais vitais. Ainda conforme a unidade de saúde, a mãe chegou a afirmar que o filho tinha envolvimento com drogas.Com informações do repórter Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL