sexta-feira, 23 de agosto de 2013

COTIDIANO: FUNCIONÁRIOS DA SÃO LUIZ PROTESTARAM CONTRA FALTA DE FISCALIZAÇÃO DE OUTROS TRANSPORTES IRREGULARES EM BONFIM



Recentemente os sindicalistas dos Rodoviários da capital estiveram no município e conversaram com o secretário de administração, o coordenador de trânsito sobre as irregularidades que vinham acontecendo desde que foi decretado a retirada dos pontos de embarque e desembarques no centro da cidade, porém os sindicalistas afirmavam que outros veículos vinham realizando de forma livre o transporte de passageiros intermunicipais.



Na conversa com prepostos da prefeitura ficou acertado que em dez dias a fiscalização iria coibir essas irregularidades, o que não aconteceu de fato e cansados de verem a defasagem no número passageiro os rodoviários programaram e executaram nessa quinta-feira, uma passeata pacifica saindo da garagem da São Luiz até a frente da prefeitura, onde exigiam uma negociação com o gestor municipal.

E mais uma vez sentaram sindicalistas e prepostos da prefeitura, e o que foi novamente proposto foi um prazo mínimo para o aumento na fiscalização do transporte irregular nos próximos dias.


Nossa reportagem conversou com o Gerente local, Sr. Batista, que esperava solicitar da prefeitura a concessão de pelo menos dois pontos centrais para embarque e desembarque, o que não foi acatado pelo município, pois estaria assim quebrando a força do decreto municipal que suprimiu os pontos no centro.


Diante da negativa os manifestantes decidiram permanecer durante todo o dia sem retirar os ônibus da garagem, e aguardam com brevidade o cumprimento da fiscalização.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL