segunda-feira, 19 de agosto de 2013

COQUETEL MOLOTOV É LANÇADO NA CENTRAL DE TRANSPORTES DA PREFEITURA‏ DE PETROLINA - PE

Mais uma vez o prédio da Central de Transportes da Prefeitura de Petrolina, situado na Avenida da Integração, é atingido por coquetel molotov, lançado por pessoas ainda não identificadas. É a terceira vez em que o episódio acontece. Na madrugada deste domingo (18), o material foi lançado dentro do pátio onde ficam guardados os carros que servem à administração municipal.

Na ação de hoje foram atingidos dois carros: um da Saúde e outro que fica à dispoisção da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho. Vale salientar que, além do dano ao patrimônio público, a ação coloca em risco a integridade física dos guardas municipais que cuidam do local.

“Esperamos que as autoridades competentes possam chegar aos autores desses atos, que são registrados já pela terceira vez. Os boletins de ocorrência foram feitos e aguardamos o resultado do processo investigativo. Nossa preocupação é que, quem quer que esteja fazendo isso, cause um problema ainda maior. Épreciso que estas pessoas sejam identificadas e punidas com o que prevê a lei”, destaca o secretário de Segurança Cidadã de Petrolina, Jenivaldo dos Santos.

Ascom/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL