quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CONCEIÇÃO DO COITÉ: AGRICULTOR TENTA SUICÍDIO ATIRANDO NA PRÓPRIA BOCA


Moradores do açude de Itarandi disseram ao CN que Francisco sofre de problemas de depressão e toma medicamento controlado, porém nos últimos oito dias não vinha usando com frequência. O agricultor Francisco Moreira Almeida, 60 anos, morador do Açude de Itarandi, cerca de 4 km do centro de Conceição do Coité, tentou suicídio no fim da tarde desta quarta-feira, 14, disparando um tiro de espingarda na boca, na presença da esposa que não teve a identidade revelada.
A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 17h30 dentro da residência da vítima. Após o disparo, populares informaram a polícia militar que se deslocou até a casa do agricultor e o encontrou caído e agonizando. A PM prestou socorro a Francisco na própria viatura e ao chegar ao hospital em estado muito grave, o agricultor recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Geral do Estado-HGE, em Salvador.
Moradores do açude de Itarandi disseram ao CN que Francisco sofre de problemas de depressão e toma medicamento controlado, porém nos últimos oito dias não vinha usando o remédio com freqüência.
Francisco reside na beira do açude e o seu quintal é usado para criar pequenos animais e hortaliças, na ocasião da mortandade de peixes o CN esteve em sua residência e pediu que o mesmo fosse até o açude e pegasse a amostra dos resíduos que estavam na beira da aguada, ele encheu a pá e mostrou para nossa equipe. Na ocasião ele também mostrou cisternas cheias com água da EMBASA que utilizava para molhar as hortaliças, já que a água do açude estava proibida de ser usada.
Fonte: Calila

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL