sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capim Grosso: Acidente na BR-324 próximo ao lixão deixa feridos



Nesta sexta-feira (09), por volta de 04:30 , na BR-324, após a entrada do povoado de Caiçara, próximo ao lixão, foi registrada pela policia uma colisão envolvendo uma moto Yamaha XTZ-125, placa JSE-9061, licença de Capim Grosso, conduzido pelo menor U. C. M. 17 anos, morador de Capim Grosso e um veiculo Fiat Uno Mile, placa JSA-8930, licença de Saúde, conduzido por Jairo Alves Feitosa, residente no município de Saúde, causando ferimento graves no condutor da motocicleta e no carona Jaciel de Matos Bispo, 23 anos, também morador de Capim Grosso.

As vítimas foram socorridas e transportadas para a UPA 24 HORAS, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão, em seguida transferidas para Salvador devido à gravidade dos ferimentos. Segundo informações o quadro clínico de Uedson é mais grave, pois sofreu fraturas e pancada na cabeça, estando inconsciente quando transferência para Salvador.
Informações da policia que o condutor do Fiat Uno, declarou que a motocicleta transitava com os faróis apagados, quando ele avistou o veículo tentou desviar não conseguindo, vindo a colidir lateralmente. 

A PRE esteve no local registrando a ocorrência e tomando todas as medidas cabíveis ao caso. Fonte: Jorge Quixabeira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL