domingo, 4 de agosto de 2013

Acusado de matar jovem em São Gonçalo dos Campos, morre após ser espancado por populares

Marcelo teve várias escoriações pelo corpo, inclusive no rosto, e diversos cortes. Há informações ainda que ele foi esfaqueado.
03/
Edilson Produções/Planeta 1410

Foto: Edilson Produções/Planeta 1410

 
Daniela Cardoso
 
Morreu na noite desta sexta-feira (2), por volta das 22 horas, Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, acusado ter de ter matado a jovem Luana da Conceição Araújo, 20 anos, na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ele estava foragido e foi encontrado por populares, que o amarrou e o arrastou por cerca de 2 quilômetros.
 
Marcelo teve várias escoriações pelo corpo, inclusive no rosto, e diversos cortes. Há informações ainda que ele foi esfaqueado. 
 
Os moradores ficaram revoltados com a morte de Luana, e desde domingo, estavam a procura do acusado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde morreu.
 
Luana foi atingida por uma bala perdida. O alvo seria o primo dela, que mora em Salvador e estava visitando a cidade. Segundo familiares, Marcelo foi o autor dos disparos.
 
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Acorda cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL