quinta-feira, 18 de julho de 2013

Video mostram agressão após acidente de trânsito em BH













As imagens da câmera de segurança de uma loja registraram o momento da briga entre um motociclista e um motorista de uma caminhonete, após um acidente de trânsito, nesta quarta-feira (17), na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Como mostra a filmagem, houve discussão entre os envolvidos na batida. Em seguida, o motociclista atingiu o outro homem com um pedaço de madeira. A agressão continuou mesmo com o motorista caído no chão.

Uma mulher tentou intervir para apartar a briga, mas não conseguiu evitar a violência, até que o agressor foi contido por pessoas que passavam pelo local. As testemunhas começaram, então, a agredir o motociclista, e a moto dele foi depredada. Outro homem que passava em uma moto também discutiu com ele, e o atingiu no rosto com um capacete.
O motorista foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio e levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira.

De acordo com o hospital, o estado de saúde do motorista agredido é estável. Segundo a polícia, o motociclista não é habilitado e já tem passagem por furto.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL