segunda-feira, 8 de julho de 2013

Veículo bate de frente com ônibus e motorista morre na BR 101

Condutor estaria na contramão. Vítima ficou presa nas ferragens
O motorista de um veículo modelo Palio morreu no começo da noite deste sábado (6) na BR-101, próximo a Eunápolis, ao bater de frente com um ônibus da empresa Águia Branca, que seguia de Salvador para o Rio de Janeiro. No ônibus viajavam 32 passageiros. Ninguém ficou ferido.
Duas unidades do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram deslocadas ao local para prestar socorro às vítimas.
Fotos: Radar 64
Fotos: Radar 64
A batida foi muito violenta. O motorista, que estava sozinho e seguia em direção a Itagimirim, morreu na hora. A dianteira do automóvel ficou completamente destruída e o corpo dele ficou preso nas ferragens.
Enquanto a Polícia Rodoviária Federal não chegava, a equipe do Samu ficou controlando o trânsito, para evitar um novo acidente. Houve um grande congestionamento de veículos.
acidentecarro1
Segundo informações de um passageiro, ‘o ônibus estava vindo em sua mão correta, de repente houve uma freada brusca e um baque. Acredito que o carro estava na contramão. Pela frenagem dá pra ver’.
O motorista do Ônibus da Águia Branca não quis gravar entrevista, mas contou que o carro estava na contramão. Ele disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu.
acidentecarro
Após a colisão, o ônibus saiu empurrando o Pálio por quase 30 metros. As imagens das câmeras instaladas no ônibus podem ajudar a esclarecer o acidente. O homem que morreu ainda não tinha sido identificado. O carro da vítima tem placa de Porto Seguro
Varela  npticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL