quarta-feira, 17 de julho de 2013

UMA NOTÍCIA BOA E AO MESMO TEMPO PREOCUPANTE !



No último dia 09 de Julho, a sociedade Bonfinense ficou sabendo através da imprensa, em especial, por intermédio dos blog’s, que a cidade de Senhor do Bonfim foi contemplada com uma retroescavadeira. A entrega aconteceu no dia 03 de Julho, na capital Baiana. Realmente esse é uma notícia muito boa, pois como disse o prefeito uma retroescavadeira que vai colaborar significativamente com a construção e recuperação de aguadas, barragens e implantação de estradas vicinais.

Agora o que é preocupante é a presença do Sr. Manoel Arcanjo ao lado do prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia. Na reportagem, o já “conhecido” Manoel Arcanjo é intitulado com assessor. Acontece que é de conhecimento de todos que este senhor é investigado pela Policia Federal, devido as obras realizadas na cidade de Ponto Novo, com a sua empresa V&S, obras estas recebidas (faturadas) porém não terminadas. A CGU está investigando este conhecido e indesejado Manoel Arcanjo.

Agora vem o questionamento? Em tudo esse Manoel Arcanjo esta envolvido. No lixo, nas obras, agora ao lado do prefeito. Que assessoria é essa? Quando foi publicada? Ele recebe quando? E a lei da ficha limpa existente em nossa cidade aprovada pela Câmara de Vereadores, cadê ?

Enquanto cidadão Bonfinense solicito que a nossa impressa, que diga-se de passagem, vem prestando relevantes serviços para nossa cidade, os vereadores deste município e o Ministério Público investiguem a participação deste Senhor em nosso município.

Ô cidadezinha complicada ! Prefeito abra o olho ou serás conivente ! Que o nosso Senhor do Bonfim nos proteja!


Glauber Pereira Santos
Avenida Salvador - Senhor do Bonfim - Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL