terça-feira, 16 de julho de 2013

SINDICATO DOS SERVIDORES DE JAGUARARI ESCOLHERÃO NOVA DIRETORIA NESTA QUINTA, 18


CONVOCAÇÃO

ELEIÇÃO SINDICAL

MANDATO 15/07/2013 a 15/07/2016


O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JAGUARARI, no uso de suas atribuições estatutárias, vem mais uma vez convocar a eleição de sua NOVA DIRETORIA e do CONSELHO FISCAL, que será realizada no dia 18 de julho de 2013, das 08 às 17 horas, no Centro Comunitário de nossa cidade.

Neste sentido, deixamos claro para os servidores e para toda a sociedade, que esta eleição terá uma única chapa, composta e proposta democraticamente por este sindicato.

Nenhuma outra chapa concorrente foi registrada no período estipulado, apesar de forte divulgação na mídia local, regional e estadual.

Importante ressaltar: apesar de não existir chapa concorrente neste processo, o Ministério do Trabalho Emprego, exige votação (de todos os filiados) para eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal em comento, e para emitir a nova certidão sindical.

Alertando a todos, no dia 18 de julho de 2013 (nesta quinta), será fixada uma única urna de votação no centro comunitário mencionado, onde todo servidor filiado deverá comparecer (com CPF ou contracheque), para votar das 08 as 17h, impreterivelmente.

Portanto, se você é filiado, compareça e vote! O futuro do SINDSPUJ está em nossas mãos.

Liberdade, Imparcialidade, Coerência e Conquista de Direitos: compromisso reafirmado.


Atenciosamente,


ISAEL MORGADO
Presidente da Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL