quinta-feira, 18 de julho de 2013

Saúde: Buracos avançam e pode interditar BA 131 na entrada da cidade


População cobra ação da prefeitura
Ao se chegar na cidade de Saúde, quem vem dos lados de Pindobaçu, de pronto se defronta, no início da subida (início da zona urbana), com uma visão degradante: buracos e mais buracos e esgoto a céu aberto, com águas correndo pelo que “resta” do calçamento.As fotos mostram, claramente, a situação de abandono e descaso em que nossa cidade se encontra.
Aliás, dizem, que se conhece a administração de uma cidade pela “entrada” da mesma. Então os moradores e visitantes (raríssimos), devem estar atônitos, assombrados mesmo, com o estado degradante  da nossa querida Saúde. O que é lastimável, pois tudo tem um limite.
É bom que se ressalte, também, que os “buracos”, são comuns, por toda a cidade e seria o caso de perguntarmos, pois perguntar não ofende, o que está fazendo a tal de Master Mat. De Construções, que vem recebendo polpudos pagamentos, da Prefeitura, para efetuar o conserto da buraqueira?Com a palavra os senhores da prefeitura. O povo quer saber e deve ser esclarecido.Fonte: “Hora de Notícias”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL