quarta-feira, 17 de julho de 2013

Primo de Ju Moraes, baleado no Imbuí, morre nesta madrugada


  • 0
O primo da cantora baiana, Ju Moraes, morreu na madrugada desta quarta-feira (17). Em perfil no Instagram, a artista contou que ele “foi brutalmente baleado por um policial civil inescrupuloso por causa de uma briga de bar”.

A vítima estava internada em estado grave no Hospital Roberto Santos desde sábado (13), quando aconteceu a confusão próximo das barracas do Imbuí.


De acordo com a polícia, o investigador da 2ª Delegacia que atirou nos dois jovens já respondeu a inquérito por se envolver em uma briga com um motorista de ônibus há dois anos. Ele não estava trabalhando quando o fato aconteceu.
 
A pistola ponto 40 do policial foi apreendida e ele responde a novo inquérito administrativo, com penas que vão desde a suspensão até a expulsão. O policial ainda responderá criminalmente por tentativa de homicídio e lesão corporal. Além do policial, outras 6 pessoas já foram ouvidas na Corregedoria da Polícia Civil. 
 
De acordo com o depoimento do policial, os tiros foram disparados após uma briga motivada por ciúmes. Segundo a versão do acusado, Leonardo e Lucas teriam trocado olhares com duas mulheres que estavam na mesa com o policial.
 
Os dois discutiram e Leonardo teria agredido um sobrinho do policial que estava no local. Ao ver a agressão, o acusado, que não teve a identidade divulgada pela corregedora, sacou arma e atingiu o jovem. 

Bastante abalada, na última terça-feira (16), a mãe de Leonardo compartilhou uma mensagem emocionada no Facebook do filho. "Vai filho, segue o caminho da luz", escreveu Marise Arlete Moraes no Facebook.

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL