quarta-feira, 24 de julho de 2013

Presa a "Vovozona do Tráfico" de Várzea da Roça.


Dona Izaltina Oliveira da Silva, 57 anos, foi presa na noite de ontem, 23, numa operação realizada pela 16ª Coorpin sob o comando do coordenador Fabio Santos e apoio dos delegados Dr Rogério Menezes e Dr Lane Andrade em combate ao tráfico/homicídio e assaltos na cidade de Várzea da Roça.

De acordo com informações da Polícia Civil, Dona Izaltina é considerada uma pessoa extremamente perigosa e calculista. Ela é apontada como a mentora das ações de uma quadrilha na região de Várzea da Roça, inclusive de ser mandante do crime de homicídio duplo, ocorrido em Várzea da Roça, no dia 05 de janeiro de 2013, onde foram vitimados João Sales Rios Neto “João Neto” e Luiz Carlos do Carmo Oliveira, “Luiz Gago”. Homicídio esse que custou a 'Vovozona do Tráfico' o valor de R$ 4.000,00. No Sítio da Dona Izaltina foi encontrada certa quantidade de maconha.

Na operação, também foi capturada sua filha Rosana Oliveira da Cruz, 34 anos, e o seu genro Gildivan Batista de Jesus, 26 anos, que teria cumprido pena na penitenciaria de Serrinha. Dona Izaltina é também mãe de Ramon Oliveira da Cruz, que está preso sob acusação de Homicídio e tráfico de drogas em Serrinha. 

Durante as visitas ao Irmão, Rosana conheceu gildivan preso, e com a sua saída da prisão começaram a se relacionar e trabalhar no crime com Dona Izaltina. 

'A Vovozona do Tráfico' de Várzea da Roça está custodiada e vendo o sol nascer quadrado na Delegacia de Polícia de Jacobina, a disposição da justiça. Augustourgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL