segunda-feira, 1 de julho de 2013

Festa de São Pedro termina com uma morte e pelo menos cinco feridos em Feira de Santana

Tainá curtia evento, quando foi atingida por 3 tiros. Ex-namorado da vítima é o principal suspeito
Foto: Ed Santos
Foto: Ed Santos
O que era para ser uma festa virou tragédia em Feira de Santana, a cerca de 10o  km de Salvador. Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram feridas, na madrugada de domingo (30), durante os festejos de São Pedro, no distrito de Humildes.
De acordo com informações do site Acorda Cidade, Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, curtia as apresentações ao lado de uma pessoa, que ainda não foi identificada, quando foi atingida com três tiros, um no pescoço, um na perna e outro na boca. Ela foi para a festa em uma van, locada por um grupo de amigos do mesmo bairro, onde morava  na Rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas.
O crime aconteceu momentos antes do show do cantor Pablo, por volta das 2h. Um rapaz se aproximou da vítima e disparou. Houve pânico, gritaria e cerca de três pessoas também foram baleadas. São eles: Rodrigo Gomes Sobrinho, 16 anos, Liliane Ranjeila Alves Queiroz, 20, Juarez Santos Silva, Aline Santos Regis, 23, e  Jadson da Silva de Jesus, 29. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De axc
Ainda segundo a publicação, amigos e familiares de Tainá apontam um ex-namorado da vítima, que não teve o nome divulgado, como o principal suspeito. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), Karine Alves, acredita que a adolescente tenha sido o alvo. A prefeitura estima que cerca de 50 mil pessoas compareceram ao segundo dia do evento.
not_arquivo_1372604797
Em nota, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, lamentou a morte  de Tainá Cordeiro Servo. “É lamentável que em meio a uma festa popular em que o congraçamento e a confraternização são características tão marcantes, quando as pessoas buscam a alegria e a amizade, tenhamos uma desavença pessoal que termina na perda de uma vida”, disse o gestor.
Esse não é o primeiro caso de morte com arma de fogo em comemorações juninas em Feira. No ano de 2011, um jovem de 19 anos, Alex Daltro Souza, morreu após ser vítima de tiros durante o show da dupla Víctor e Léo. Na ocasião, 150 mil pessoas estavam no distrito de São José.
 VARELA  NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL