quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nome de policial que atirou em Leonardo Moraes é revelado


Foi revelado na manhã desta quarta-feira, 17, o nome do policial civil responsável pelos disparos contra Leonardo Moraes de Almeida, de 33 anos, que morreu na noite desta terça-feira, 16, por volta de 22h50, no Hospital Geral Roberto Santos, onde estava internado em estado grave. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 13, no Largo do Imbuí.
O agente Jansen Alves Nascimento teve a prisão decretada na manhã desta terça, 16. De acordo com informações de familiares de Leonardo, o policial deveria se apresentar à Corregedoria de Polícia na manhã desta quarta, 17, mas teria feito isso ainda na noite de terça, poucos minutos antes da morte da vítima.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou o nome do policial, mas não possuía informações sobre sua apresentação. O órgão deve enviar uma nota ainda nesta manhã com mais informações sobre o caso.
O corpo de Leonardo Moraes será sepultado na tarde desta quarta-feira, 17, no cemitério Jardim da Saudade. De acordo com Márcia Liguori, prima da vítima, uma missa será realizada às 16h, e o enterro acontece em seguida, às 17h.
De acordo com informações de Márcia, o corpo de Leonardo ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL