terça-feira, 2 de julho de 2013

Monte Santo: Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BA-220

945610_364962550293674_1381570877_n
Três jovens ficaram gravemente feridos em um acidente que aconteceu na tarde desta Segunda (01), na Ba-220 trecho Monte Santo Pedra Vermelha.
De acordo com informações de moradores do povoado, o estudante Danilo Santos , residente em Salvador conduzia o veículo na hora do acidente. Ele perdeu o controle de um veículo Gol e capotou sofrendo ferimentos graves, juntamente com duas amigas Polyana Silva, 13 anos e Lana Lilia 14 anos.
Segundo a equipe plantonista do Hospital Monsenhor Berenguer , as vítimas chegaram ao hospital onde receberam os primeiros socorros, Danilo e Polyana foram transferidos para o HGE em Salvador. A unidade médica divulgou que Danilo sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave, Lana Lilia que sofreu apenas ferimentos leves foi atendida no local e liberada, segundo informações de familiares Polyana abriu os olhos e está consciente mais ainda requer observação e exames para diagnosticar seu atual estado de saúde.
Informações dão conta de que Danilo estava no povoado devido aos festejos que ocorreram no domingo e que o mesmo tinha parentes na região.
A festa acabou as 7hrs da manhã e durante o trajeto do povoado a cidade podemos perceber muitos carros parados no acostamento, ao chegar em Monte Santo um veículo Voyage encontrava-se capotado próximo a entrada da cidade informações dão conta que o motorista perdeu o controle e capotou, porém teve apenas ferimentos leves e foi levado para ao Hospital para ser medicado.
Apesar do bom estado da pista que passou por melhorias recentemente a imprudência aliado ao consumo de bebidas pode ter sido o fator predominante para o alto número de ocorrências na volta para casa neste período de festas.Fonte: MonteSanto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL