segunda-feira, 8 de julho de 2013

JAGUARARI IRÁ PARAR PRÓXIMO DIA 10



CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JAGUARARI, no uso de suas atribuições, convoca todas as categorias de servidores com matrícula na Prefeitura ou na Câmara deste município, a participar de uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia 10/07/2013 (quarta-feira), das 09 as 11: 30hs, no Centro Pastoral Catequético, atrás da Igreja Matriz de nossa cidade. Esta assembleia terá como pauta principal o descumprimento escancarado das leis de data base neste contexto.

Esclarecemos que nesta mesma data, estes servidores estarão paralisando suas atividades laborais por um período de 24 horas, em busca urgente deste reajuste em 2013.

Estamos falando de PARALISAÇÃO (de 00:00h a meia noite de 10 de julho do ano em curso), para obrigar a Prefeitura e a Câmara a cumprir as leis de data base, de modo que o reajuste salarial nelas previsto, retroaja em lei, a fevereiro do ano em curso.

Com relação aos serviços essenciais do município (saúde, limpeza pública e segurança), no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro de funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Vale ressaltar, que o descumprimento de direitos criados na lei; 772/2010, nas Portarias, nº 05/2011e nº 260/2013, também é motivo que impulsiona à paralisação ora anunciada.

Deste modo, contamos com a adesão e a presença dos servidores, em massa.

Portanto, se você é servidor público, acredite e faça valer o seu direito!


Atenciosamente!


Wilson da Silva Santos
Presidente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL