segunda-feira, 8 de julho de 2013

JACOBINA: ASSALTO SEGUIDO DE MORTE NA ESTRADA DE VÁRZEA DA LAJE





Na noite deste domingo (07), por volta das 22h30, um latrocínio tirou a paz dos moradores do povoado de Várzea da Laje.


Um senhor identificado inicialmente por "Naldo” seguia em sua moto para o povoado quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Dafra Apache que anunciaram o assalto.

Segundo informações, Naldo tinha ido levar um amigo em outra localidade junto com o senhor conhecido por "Vadinho” e em outra moto o Jeovane dos Santos, quando os homens os interceptaram. Ainda segundo informações, após informarem que conheciam os meliantes, os mesmos deflagraram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Seu "Naldo” morreu no local enquanto Jeovane, com dois tiros na cabeça, foi levado por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho e em seguida transferido para a capital do estado.

A terceira vítima, o Vadinho, conseguiu se esconder no matagal e saiu ileso do assalto. Os meliantes ao tentarem dar partida na motocicleta não obtiveram êxito e evadiram-se por dentro dos matos.

Segundo o Padrasto do Jeovane, ao chegar ao local, ele ainda avistou um dos assaltantes sentado próximo à moto com a mão na cabeça, porém ao perceber a chegada da polícia, também fugiu tomando rumo ignorado.

Senhor Naldo era lavrador e morre deixando 5 filhos e esposa. A moto usada no assalto está detida e servirá como base nas buscas dos assaltantes. 


Fonte: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL