segunda-feira, 8 de julho de 2013

Filadélfia/Ba: Carro ao fazer ultrapassagem atinge ciclista e capota em seguida


Na BA 381, por volta das 07:30h deste sábado, dia 06, houve um capotamento de um veículo Estrada, de cor branca, placa policial NYB 0587, licença de Feira de Santana, a serviço da Sinuca irmãos coragem, conduzido por Paulo Edson e na carona vinha Leandro Rocha, ambos residente na cidade de Euclides da Cunha. Os dois ocupantes do veiculo sofreram apenas pequenos arranhões.
Segundo o motorista, eles vinha de Euclides da Cunha para cidade de Filadélfia quando no trecho de Cabeça da Vaca, zona rural de Filadélfia, ele foi ultrapassar um caminhão, e o caminhão fechou seu veiculo obrigando-o a sair da pista de rolamento atingindo um ciclista que vinha no pequeno acostamento, batendo em um barranco e capotando em seguida.
A equipe do SAMU foi acionada e conduziu o Senhor de pré-nome Missinho, filho de Leondas do senhorzinho, residente na localidade de Cabeça da Vaca, até o Hospital São Sebastião em Filadélfia, segundo informação Missinho passa bem e só teve pequenos ferimentos. A Policia Militar da 5° Companhia de Filadélfia esteve no local onde registrou o ocorrido. Filadélfia em Notícias
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL