quinta-feira, 18 de julho de 2013

Filadélfia: Sisef convida população para participar de ato contra o descaso patrocinado pelo prefeito Barbosa Júnior

barbosinha 01
Inconsequente: Acusado de trair os servidores, sindicato convida população para manifesto popular
Convocação aos servidores municipais e ao povo filadelfense.

O Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Filadélfia, SISEF-BA vem convocar todos os servidores municipais de Filadélfia, filiados ou não, bem como, os cidadãos e cidadãs filadelfenses para participarem de uma importante manifestação pública, de caráter pacífico, que tem por finalidade expressar nossa indignação até ante o descaso e desrespeito que prevalece em nossa cidade sobre tudo para com os servidores públicos em geral, comprometendo, consequentemente a qualidade do serviço pública essencial a exemplo de saúde, hoje, sofrendo com a falta de médicos, ambulância e atendimentos especializados cujo as consultas são marcadas a muito tempo depois, agravando assim, as doenças de pacientes que exigem pronto-atendimento.
Além disso temos em Filadélfia uma educação critica sem estruturas físicas adequadas, escolas ultrapassadas sem material básicos e com seus professores desmotivados desprestigiados por administradores que só investem na educação dos próprios filhos e que não estão nem ai para o povo e muito menos para o funcionalismo. 
Salientamos ainda que essa realidade não é exclusiva do município, mas sim, de um Brasil governado sobre a bandeira da mentira, da trapaça, do desperdício e do não trabalho; Brasil, em fim, que cobra caros impostos, mas que fornece serviços públicos vergonhosos.
Felizmente, o povo acordou e está nas ruas, para acabar com esse insulto promovido por maus políticos e pela corrupção; por isso convocamos os brasileiros de Filadélfia para essa manifestação que ocorrerá no próximo dia 20 de julho de 2013, ás 09 na praça do comercio para que juntos possamos exercer nosso direitos de eleitores sobre tudo de cidadãos livres e atuantes membros de uma sociedade democrática. “Contamos com você! venha e traga um amigo.”
Obs.: A concentração acontecerá na sede do SISEF-BA, as 09 horas e em seguida sairemos pelas principais ruas e praças de Filadélfa-Ba.
Vá leve seu cartaz e um amigo reivindique, lute!
Agradece a direção e a comissão.
ASCOM DO SISEFF-BA.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL