terça-feira, 16 de julho de 2013

FILADÉLFIA: Prefeito afirma que tem provas contra radialista que tentou lhe extorquir

Foto do face
 O prefeito de Filadélfia, Barbosa Junior (PDT), foi entrevista neste domingo (14) pelo Radialista Ivan Silva no Programa Girando com a Noticia da Rádio Caraíba.  Além de fazer uma rápida avaliação de sua gestão, o prefeito mais uma vez confirmou que um radialista de Senhor do Bonfim tentou lhe extorquir.  Sem mencionar nomes o prefeito declarou que na hora certa vai dizer quem foi o radialista, “quando eu for chamado pela justiça pode ter certeza que toda a região vai saber quem é o radialista, inclusive  esse radialista já esteve com todos os prefeitos”, disse Barbosa Junior.

Ao ser questionado se tem como provar, o prefeito declarou, “claro que tenho, até porque quando ele me abordou eu estava no carro na companhia de mais duas pessoas, e ele ainda me disse assim, que eu podia ficar lhe dando três mil reais por mês, porque ele tinha o poder de levantar e derrubar prefeito” finalizou o prefeito.

filadelfia em noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL