quarta-feira, 17 de julho de 2013

FATALIDADE ESPINGARDA DISPARA E MATA AGRICULTOR NA FAZENDA TAPUIO EM JACOBINA


Na manhã dessa quarta feira (17), uma fatalidade foi registrada pela policia, por volta das 08h na localidade da Fazenda Tapuio pertencente ao município de Jacobina.
O Paulo Sergio Gomes de Melo 37 anos pegou uma espingarda de um vizinho do tipo ( bate bucha), tentou verificar se arma estava carregada se dirigiu o fundo do quintal de sua residência fez um fogo, esquentou a parte do cano da arma na tentativa de realizar o disparo, não conseguindo, a vitima levou o cano da espingarda a boca e assoprou vindo a disparar acidentalmente atingindo na boca vindo a falecer minutos depois.


A Policia Militar esteve no local, a policia Técnica se deslocou para realizar o levantamento cadavérico, a vitima Paulo Sergio Gomes de Melo 37 anos deixou seis filhos o corpo deve ser encaminhado ate o IML de Jacobina.

“Perdi a minha mãe recentemente, perdi mais um filho vitima de atropelamento o Josemar Gomes de Melo em frente ao colégio modelo de Jacobina, e agora perdi Paulo o mais velho, õ meus Deus se não fosse estes filhos menores eu ia atrás dele. Criei meus filhos todos no cabo da enxada, e vejo agora todos se acabando, a policia nunca veio aqui seu moço dizia a nossa reportagem” Desabafou a D. Maria Figueiredo de Melo mãe da vitima.


Fonte:Augustourgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL