sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ex-prefeito Eurico Soares desmente suposta agressão e acusa advogados de invasão e furto

Os ânimos em Campo Formoso tem se acirrado desde que a Justiça Eleitoral afastou o Prefeito Eurico Soares. Hóspedes do Hotel JBS relataram as horas de pânico que passaram com a quebra de uma vidraça do estabelecimento que foi estilhaçada por um rojão na noite de terça-feira, 16. “Fomos surpreendidos pela queima de rojões de alta intensidade em cima do hotel, e grande foi o estampido decorrente da quebra e estilhaços, de uma das portas principais do auditório do hotel.
A essa altura os hospedes aterrorizadas, saiam correndo de dentro dos apartamentos e as pessoas que estavam do lado de fora, apavoradas se batiam buscando, abrigo, proteção e esclarecimentos do que estava acontecendo!”, relata o hóspede Vicente Gominho que está de férias na cidade.
“Custo acreditar que tive o meu descanso de férias, novamente interrompido, por dois advogados, que invadiram o hotel JBS, provocando partidários do ex-prefeito Eurico Soares, tirando fotos e filmando tudo, sem autorização do proprietário, e o que marcará para sempre na minha memória são os gritos de um possível agente da polícia, que os acompanhava, dizendo para os dois, que eles estavam usando de má fé para com ele: “VOCÊS ME USARAM, NÃO TENHO NADA COM ISTO, VOLTE AQUI, VOLTE AQUI! E ESTE PASSOU POR MIM QUE PARECIA UMA BALA PERDIDA!”, comenta Gominho.
Em resposta as notícias publicadas em alguns sites de que teria agredido a advogada Carolina Feitosa, em nota, Eurico Soares, desmente a acusação. “Eu que fui vítima de invasão de propriedade particular e de furto. Inclusive já fiz o boletim de ocorrência e estou tomando as providências jurídicas cabíveis”, comenta Soares.
No Boletim de Ocorrência o médico e ex-prefeito relata também o furto de um pen drive marca skandisc e uma máquina fotográfica da marca Fujifilm.
Confira na íntegra a nota e a cópia do BO encaminhado a imprensa.
nota_imprensa1
boletim_de_ocorrencia
Fonte: ASCOM – Prefeito Eurico Soares

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL