segunda-feira, 29 de julho de 2013

EX-COMANDANTE DA PM DE BONFIM TEVE NOME LEMBRADO PARA FAZER PARTE DO GOVERNO CORREIA



Um amigo bem próximo do prefeito Edvaldo Martins Correia gostaria de ver a frente da atual gestão alguém que realmente tivesse pulso, iniciativa e experiência de gestão para assumir a secretaria de administração.

Uma pessoa que realmente conhecesse a realidade do município e que tivesse força de vontade para tentar resolver os problemas de Senhor do Bonfim que atualmente vive momentos de desesperança. Alguém que o povo respeitasse e que acima de tudo respeitasse o povo, alguém que fosse cativante ao falar, mais que também soubesse ouvir e não enganar o povo.

Na manha deste domingo (28), uma pessoa próxima ao prefeito Correia, em contato com o site ivansilvanoticia, demonstrando preocupação com a real situação que passa a gestão, e principalmente com o nome que Doutor Correia construiu ao longo de sua vida. O amigo que pediu para não ser identificado apresentou o nome de alguém que poderia somar na gestão Correia, “Correia não pode jogar o nome dele na lama, esse homem sempre foi bem lembrado por ser um bom pai, bom amigo, bom medico, e agora será que ele vai jogar todas essas qualidades no lixo? Sei que nesse momento o nome dessa pessoa nem passa pela cabeça de Correia, mas aqui em Salvador tem uma pessoa que pode muito ajudar na gestão dele, é uma pessoa que gosta de Senhor do Bonfim, a população gosta dele, goza de prestigio na esfera estadual, é carismático, não precisa roubar porque financeiramente hoje ele está bem de vida, essa pessoa chama-se Helio Alves Gondim”, concluiu o amigo.

Esse amigo de Correia ainda informou que no mês de Julho esteve na prefeitura para tratar desse assunto com o prefeito, mas acabou sendo barrado, “quando cheguei à prefeitura disseram que antes eu teria que conversar com Ricardo Aquino, eu disse que queria conversar era com o prefeito, como não fui atendido resolvi ir embora”, desabafou.

Hélio Alves Gondim que foi comandante da 1ª Companhia independente da Policia Militar em Senhor do Bonfim e um dos responsáveis pela transformação no 6º Batalhão, entrou para a reserva depois de completar 60 anos de idade e 40 anos de bons serviços prestados ao Estado, hoje, Gondim encontra-se em Salvador gozando exclusivamente de sua aposentadoria.


Ivansilvanoticia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL