quarta-feira, 10 de julho de 2013

DESABAFO: ESTÃO TIRANDO MEU DIREITO DE IR E VIR


Caros Amigos,

Venho através desta mostrar a sociedade Bonfinense o descaso do poder público no que se diz respeito a vigilância e punição propriamente dita quanto a repreensão daqueles que insistem abusivamente em estacionar na garagem das pessoas de bem.
Amigos essa prática acontece constantemente na garagem da minha casa que fica na Rua Dom Antonio Monteiro número 70, bairro Marista em Senhor do Bonfim-Ba. Eu ligo para a DMtrans quando atendem e vem até o local apenas anotam o número da placa do veículo sendo que no período da tarde o telefone deles o 3541-8325 ninguém atende, a polícia Militar alega que problema é da DMtrans e por ai vai se tornando uma situação insustentável pois eu quero ter meu direito de entrar e sair na minha casa.
A prefeitura deveria possuir um telefone para essa urgência deslocando imediatamente um guicho para remoção desses veículos que desrespeitam a lei.
Espero que com a colaboração de vocês possa abrir os olhos da prefeitura e autoridades competentes a esta situação que se encontra nossa cidade.


Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.
Jailson Teixeira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL