quarta-feira, 24 de julho de 2013

CÂMARA REALIZOU SESSÃO ESPECIAL PARA HOMENAGEAR AGRICULTOR


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, atendendo requerimento do vereador Rê do Sindicato, promoveu nesta terça-feira, dia 23, sessão especial antecipada para homenagear o dia do agricultor, que será comemorado no próximo dia 25 de Julho.


A composição da mesa foi assim formada: Vereador Laércio Muniz de Azevedo, Vereador Rê do Sindicato, Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim,Edivaldo Martins Correia, Ana Cristina Ferreira da Silva do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura familiar de Senhor do Bonfim, Secretaria Municipal de Agricultura Damaso da Silva Rocha, subgerente Regional da EBDA, José Herculano Rocha, Damiana Duarte da Silva Serqueira, coordenadora da Central das Associações da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim, Coordenador Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado da Bahia e Rosival Leite da Silva.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:


Apresentação das Agricultoras Mirins da comunidade de Barroca do Faleiro, para realizar a mística, coordenada pela a coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim, Luciene da Silva.

O agricultor José Antônio da comunidade de Cazumba I da Academia de Letras de Senhor do Bonfim apresentou o Cordel Camponês em homenagem ao Dia do Agricultor e da Agricultora.

Apresentação da música: Romaria: VOZ E VIOLÃO COM ROGÉRIO MOREIRA

O Vereador Rê Santana apresentar o Documentário da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim e a cartilha da Luta, Ações e Conquista da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim do Mandato do Vereador Rê.

O sanfoneiro Zé Bonfim cantou a musica a volta da Asa Branca (Luiz Gonzaga)- ZÉ BONFIM E SUA GENTE.

O presidente José Laércio Máximo da Silva da Associação de Moradores de Cazumba I assinou o projeto do PAA, entidade beneficiária.


A presidenta Rejane da Silva Muricy da Associação de Moradores da Lagoa do Coxo assinou o projeto do PAA, entidade beneficiária.


O Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins Correia e o agricultorVicente Lima da Silva, presidente da Associação dos Moradores e Plantadores de Frutas e Hortigranjeiros da Fazenda Barroca de Cima de Senhor do Bonfim, representando as demais associações da agricultura familiar assinaram o Projeto do Programa de Alimentação Escolar( PNAE ) da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim, aprovado na chamada pública municipal de Senhor do Bonfim no valor de R$ 314.365,00 que beneficiará

O Diretor da FETRAF Bahia, o agricultor Juvaldino Nascimento da Silva e a agricultora Maria Irene de Lima da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Sitio da Umburana e Adjacências conduziram a agricultora Gonçalva Júlia dos Santos da comunidade de Baraúnas de Senhor Bonfim para receber a Moção de Reconhecimento pelos os trabalhos prestados no município de Senhor do Bonfim, região e no Estado da Bahia.


O Senhor José Albino Batista de Lima, conhecido como Zé da Paz, Secretário de Formação do Sintraf de Andorinha e a Senhora Romilda Rodrigues esposa do fundador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, José Batista dos Santos, conhecido como Titô, Senhora Romilda conduziu o agricultor Fernando Ferreira Lima, conhecido como seu Neco do Distrito de Igara para receber a Moção de Reconhecimento pelos os trabalhos prestados no município de Senhor do Bonfim, região e no Estado da Bahia.

A senhora Ilda Ferreira Nascimento da Associação dos Moradores de Quicé (AMOQUI) e Manoel de Jesus Santos, tesoureiro da Associação dos Moradores da Fazenda Curadeira e Adjacências para conduziu a agricultora Valdira Lima da Silva da comunidade de Barroca de Cima para receber a Moção de Reconhecimento pelos os trabalhos prestados na região da grota e município de Senhor do Bonfim.

O presidente da Associação dos Pequenos Agricultores de Quicé – APAQ, Marcos Evangelista Borges dos Santos e a Irmã Marinalva Carlos Dias, coordenadora da Coordenação Regional da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim conduziram o agricultor José Antônio Fernandes, conhecido como seu Zé Meron da comunidade de Queimado de Senhor do Bonfim para receber a Moção de Reconhecimento pelos os trabalhos prestados na região da grota e município de Senhor do Bonfim, região e no Estado da Bahia.

O Vereador João Carlos Bernardes para fez a entrega da Declaração de Reconhecimento de Utilidade de Pública Municipal da ASSOCIACÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITARIO DA FAZENDA MOCÓ E COMUNIDADES VIZINHAS.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº. 08/2013 de autoria do Vereador Rê.

O Vereador Ivan Barbosa de Castro para fez a entrega da Declaração de Reconhecimento de Utilidade de Pública Municipal da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA BARROCA DO FALEIRO E ADJACÊNCIA.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº. 09/2013 de autoria do Vereador Rê do Sindicato.

No final foi oferecido um delicioso BUFFET,produzido pela agricultura familiar da zona rural do município de Senhor do Bonfim.

ASCOM DA CÂMARA MUNICIPAL/COM FOTOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR RÊ

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL