terça-feira, 30 de julho de 2013

Bondade ou receio? Em Bumado, bandidos desistem de assalto para vítima ser socorrida

Intenção dos criminosos era roubar dinheiro de uma família, mas algo deu errado
Uma situação tensa terminou de forma inesperada para uma família na cidade de Brumado, no sudoeste do estado, a ____ km de Salvador.
Uma família tinha acabado de sair de um culto religioso quando foi surpreendida por um bandido. Armado, ele se atirou na frente do carro e efetuou um disparo.
A bala atingiu o pára-brisa do automóvel. Em seguida, mais três criminosos apareceram e anunciaram o assalto. Eles pretendiam roubar o dinheiro do casal.
Ao serem informados de que as vítimas não tinham nada de valor, os bandidos decidiram levar o carro do casal.
Ao perceberem que uma das vítimas estava ferida, os bandidos desistiram do assalto.
Ao perceberem que uma das vítimas estava ferida, os bandidos desistiram do assalto.
Foto: Reprodução / Brumado Notícias
A situação mudou depois que os bandidos notaram que algo havia dado errado: a esposa co condutor, que estava no banco de carona, acabou atingida de raspão no braço.
O grupo de criminosos entrou em conflito, mas optou por uma saída inesperada para as vítimas: eles liberaram o casal e foram embora.
Um dos motivos para a decisão surpreendente foi o fato de que, no banco de trás do carro, estavam a filha do casal, que terminou ferida por estilhaços do pára-brisa.
A família envolvida nessa situação correu para o hospital da região. As vítimas registraram queixa na delegacia da cidade, mas não souberam informar as características dos criminosos porque no local onde ocorreu o assalto, não havia luz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL