domingo, 14 de julho de 2013

ACUSADO DE MATAR IDOSA EM SHOPPING NO ITAIGARA É PISTOLEIRO DA PIEDADE, DIZ POLÍCIA


Dois meses após dois homens terem sido assassinados na Praça da Piedade, a Polícia Civil divulgou ontem que os autores do crime foram presos. Segundo a polícia, três homens estão envolvidos no duplo homicídio. Augusto Santos Vilas Boas e Cleibson Barreto Oliveira são apontados como os executores. Já Frederik Henry, que segundo a polícia é advogado, teria facilitado a fuga da dupla. 
Além de ter participado do crime na Piedade, Augusto também é acusado de matar uma idosa no shopping Max Center, no Itaigara, no mês passado. O trio teria sido contratado para matar João Solidade da Silva, 37 anos, e Paulo Roberto Carvalho Lima, 51, a mando de traficantes. 
As vítimas foram mortas a tiros pouco antes do meio-dia. O crime aconteceu a menos de 30 metros de uma Base Móvel de Segurança da PM e a cerca de 50 metros da sede da Polícia Civil. Tanto João quanto Paulo já tinham sido presos por tráfico no Amazonas.
Ainda de acordo com a polícia, eles eram encarregados de fornecer drogas à quadrilha que o trio integrava e estavam pressionando para receber o pagamento de uma remessa. Augusto era do Engenho Velho da Federação, Cleibson, da Fazenda Grande, e Frederik da Liberdade. Augusto, que está preso desde o último dia 25, é apontado pela polícia como autor do tiro que matou Virgínia Maria Pacheco Nonato, 62,  no dia 8 de junho. 
A aposentada foi atingida por uma bala perdida durante assalto a uma loja de acessórios femininos. De acordo com a perícia, o tiro  foi disparado por Augusto, que fazia parte do grupo que roubou o local. Virgínia morreu no local. 

Fonte:Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL