sábado, 6 de julho de 2013

Acidente envolvendo três veículos deixa pai e filho gravemente feridos em Riachão do Jacuípe


Um acidente na noite de quinta-feira(04), no KM 423, da BR-324 (Rodovia Lomanto Junior), no trecho do Rio Tocós, quase acaba em tragédia, por volta das 21h,quando um veiculo GM Monza,de placa JRL-7700 licença de Candiba-BA, bateu fortemente no fundo de uma caminhonete F-4000 de placa JNW-9792 licença de Santo Antonio de Jesus-BA.
monza
Segundo informações do motorista da F-4000, ele seguia no sentido Riachão-Tanquinho, quando sentiu o impacto na traseira do seu carro, ao descer se deparou com as vitimas presas às ferragens do Monza, em questão de minutos, devido a falta de iluminação, uma Mitsubishi L-200 de placa JRS-1119 licença de Santaluz-BA, que seguia no mesmo sentido, bateu violentamente no fundo do Monza onde viajava uma família, pai, mãe e filho.
monza-2
O motorista Roque de Jesus Santos, de 37 anos, ficou preso nas ferragens, com a batida na traseira de seu carro, a situação piorou, seus filho de 12 anos A. N. J. S. que estava no banco de trás, foi arremessado no para-brisas e ficou bastante ferido, a esposa de Roque, que não quis se identificar, não se feriu, pois a mesma já estava fora do carro, no momento da segunda colisão.
Roque e seu filho foram encaminhados para o HMR (Hospital Municipal de Riachão), onde foram atendidos prontamente pela equipe médica, e transferidos em seguida, para o HRCA (Hospital Regional Clériston Andrade), o estado de saúde do menino é estável, mas o de Roque é grave, ele sofreu uma forte pancada no abdômem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL