quinta-feira, 18 de julho de 2013

6º BPM conduz seis pessoas à delegacia por direção perigosa




















Às 16:30 desta terça-feira (16), o serviço de 190 do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Senhor do Bonfim, recebeu denúncias de que um grupo de pessoas tomavam banho na barragem do Rio da Prata, responsável pelo abastecimento da cidade. Todos estavam com motocicletas e havia a suspeita de uso de drogas e porte de arma.

Guarnições da CETO e ROCAM deslocaram, imediatamente, para averiguar a situação, fazendo o cerco da área. Quando os suspeitos avistaram os policiais da ROCAM empreenderam fuga em motocicletas, mas foram surpreendidos pela guarnição da CETO, que iniciou abordagem.

Seis pessoas, com seis motocicletas, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, Agenor Ferreira Borges Junior, de 23 anos, por encontrar-se sem habilitação, gerando perigo e dano e os outros cinco por direção perigosa, Jardeson de Araújo Silva, de 24, Jony Elder Pedrosa Silva, de 29, Wanderson Murilo Galdino dos Santos, de 21, Edson Luiz Oliveira da Costa Filho, de 23 e Cleuber Richard da Silva Macedo, de 26 anos, este último, também por porte de arma branca, um facão.

Duas motos foram apreendidas por estar com licenciamento vencido, uma Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha, placa OKX5374 e uma Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa NZX0331, ambas com licença de Senhor do Bonfim.

6° Batalhão de Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL