segunda-feira, 10 de junho de 2013

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL FOI APRESENTADO A IMPRENSA

















O traficante Thiago Silva Sampaio, 22 anos, acusado de assassinar o policial civil João Carvalho Silva, no dia 4 de fevereiro de 2012, em Salvador, foi apresentado à imprensa, no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. O investigador era lotado na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).
O delegado Fabiano Aurich coordenador 9ª coorpin jequié , a delegada Ana Beatriz titular da deledacia territorial de jequié, delegada Mariana Ouais, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), o delegado Glauber Ushiyama, do Departamento de Narcóticos (Denarc), e o delegado Rusdenil Franco, do Departamento de Polícia do Interior (Depin) conduziram a apresentação do criminoso, capturado na terça-feira (4), na cidade de Jequié.
Thiago foi localizado por investigadores da Delegacia Territorial de Jequié, no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), onde estava internado para tratar de um ferimento à bala sofrido em uma tentativa de assalto, da qual foi vítima, no dia 1º de julho. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado à 2ª Vara do Tribunal do Júri pela delegada Mariana Ouais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL