terça-feira, 25 de junho de 2013

SÃO JOÃO : MORTE, TIROTEIO E FERIDOS EM CRUZ DAS ALMAS

24/06/2013
Ocorreu um assassinato por arma branca, na Praça Senador Temístocles onde está sendo realizados os festejos juninos. Evangivaldo de Souza Garcia Junior, 17 anos, morador da Baixinha da Vitória no município de Cruz das Almas, conhecido por (Juninho, filho de Val do sorvete), foi morto com um golpe de estilete. Após o fato o suspeito fugiu do local, mas a PM começou a efetuar rondas no sentido prende-lo e por cerca de uma hora após o crime o mesmo acabou sendo preso. Jeferson Silva Lima, 26 anos, vulgo “Dedeco”, morador do Bairro Ana Lúcia, também em Cruz das Almas, foi preso em sua residência.  
Dedeco, acabou confessando o crime aos policiais. A nossa reportagem conversou com ele que alegou ter sido agredido pela vítima e alguns  amigos e por isso se defendeu com um estilete. Com um único golpe na altura do peito o adolescente acabou morrendo. O tenente Valdomiro Suzart, que comandou a guarnição, juntamente com os soldados, Paulinho, Bezerra, Marcio e Lima, informou que o adolescente chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu ao ferimento 
Juninho foi morto a facadas
Gérson foi baleado na perna
Policiais Militares da 27ª CIPM foram realizar a prisão de um jovem que estava tocando espadas na Rua da Estação na cidade de Cruz das Almas  na tarde  deste domingo (24), por volta das 17h40 e tiveram a insatisfação de alguns populares que partiram para cima da viatura dando vários tombos e protestando.

De acordo com sargento J.Carlos, comandante da guarnição, os seus soldados se sentiram acuados pela população que partia em direção dos mesmos, totalmente revoltada.  “Parecia uma guerra, eles partia em nossa direção com muita raiva, subiram na viatura e começaram a bater com toda força e momento que tentaram segurar a arma dos soldados, foram momentos difíceis”, disse. Ainda de acordo com o sargento, os disparos ocorreram de forma acidental e reconheceu que em alguns momentos tiveram que atirar para cima no sentido de amedrontar.
Foram atingidos, Tainá Conceição, 18, Derlon Melo Vidal, 27, Gerson de Jesus Carvalho, 25, Fraga Almeida, 55 e Pedro Alves da Silva Junior, 22. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL