quinta-feira, 27 de junho de 2013

Polícia Civil de Cajazeiras comandada por delegado Bonfinense apreende 100 kg de maconha prensada

DSC04056
A Polícia Civil de Cajazeiras, por meio do GTE (Grupo Tático Especial), realizou a maior apreensão de drogas já registrada na terra do Padre Rolim.
A apreensão foi registrada por volta das 22hs desta terça-feira (25 de Junho), quando os agentes de investigação abordaram um veículo gol que estava trafegando na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, centro de Cajazeiras.
Foi preso conduzindo o veículo, o senhor Valdecir de Sousa Alves, vulgo Jeguinho, 39 anos, que trabalhava no ponto de taxi no terminal rodoviário e Ítala Nane Martins da Silva, 19 anos, residente no bairro da Esperança, responsável pela entrega do entorpecente ao destinatário.
Dentro do carro a polícia encontrou duas malas pretas com cerca de quase 100 kg de maconha prensada pronta para o consumo, segundo informações da polícia, a droga seria entregue a um destinatário que a polícia mantem em sigilo e abasteceria não só comércio de drogas em Cajazeiras como outras Cidades da Região.
A jovem Ítala Nane é enteada do traficante Ivanile Pereira Furtado que foi preso no último dia 07/06 com 23 kg de maconha; já o taxista Jeguinho tem passagem pela polícia por receptação e por passar moeda falsa.
1
Segundo o delegado regional Gilson Teles (Bonfinense) a operação denominada ESPERANÇA foi o desdobramento de outra operação ocorrida no dia 07/06 que culminou na apreensão de 21kg de maconha prensada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL