quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pastor e ex-vice-prefeito de Aurelino Leal é assassinado em frente a sua residência em Stº. Antº. de Jesus

Postado por Cleber Vieira 
77159
Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 9h30, o ex-vice-prefeito da cidade de Aurelino Leal e atual pastor Giovani Lopes Gagliano, 49 anos, da Igreja Assembleia de Deus, em Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador), foi assassinado brutalmente dentro do veículo Pálio, cor cinza, placa policial HFX 6852, em frente a sua residência na Rua da Conceição, bairro São Benedito.
 10
De acordo com a PM cerca de 5 tiros foram deflagrados. Em entrevista ao Voz da Bahia, o pastor Lindomar, amigo e parente da vítima, da Igreja Apostólica, informou que Giovani realizava trabalhos com dependentes químicos na cidade, “não entendemos como uma pessoa boa como esta sofreu com um mal tão grande”, disse.
O corpo do pastor foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para necropsia. Segundo a Civil, há suspeitas de que o homicídio tenha motivações políticas.
Sobre as suspeitas entenda:
O pastor Giovani Lopes Gagliano, ex-vice-prefeito do município de Aurelino Leal, no sul do estado, foi a época acusado de ter mandado matar o prefeito Gilberto Ramos Andrade, em maio de 2007. Em 2011, o pastor foi a júri popular, e foi absolvido pela justiça. Ele estava enquadrado na lei da Ficha Limpa. Giovani Gagliano pastoreava a Igreja Evangélica Apostólica, na Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus.
Reportagem e Fotos: Voz da Bahia – Samile Damasceno

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL