sexta-feira, 28 de junho de 2013

OFICINA ENSINA CONTROLE FINANCEIRO PARA EMPREENDEDORES DE SENHOR DO BONFIM E JACOBINA


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos Pontos de Atendimento do SEBRAE nos municípios

Com o objetivo de capacitar os microempreendedores individuais, acontece nos dias 4 e 5 de julho em Senhor do Bonfim e Jacobina a oficina SEI Controlar Meu Dinheiro. As capacitações ocorrem às 18h30, nas salas de treinamento dos Pontos de Atendimento (PA) do Sebrae nos municípios. Gratuitas, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na instituição. As capacitações integram a Semana do Microempreendedor Individual, que acontece de 3 a 5 de julho em todo o estado.

Na oficina, os empreendedores vão entender como utilizar o controle de caixa no seu negócio e a importância de se efetuar e elaborar o controle diário de entradas e saídas. As vagas são limitadas em 30 participantes em cada cidade.

Segundo o gestor do Ponto de Atendimento do município, Eraldo Sousa, é fundamental que os microempreendedores individuais entendam a diferença entre o seu dinheiro e o dinheiro de sua empresa. “Muitos empreendedores se perdem na gestão financeira da empresa. As principais causas são a falta de controle de entradas e saídas do seu negócio e não diferenciar o dinheiro da empresa do pessoal”, explicou.

Endereços

O Ponto de Atendimento do SEBRAE de Jacobina fica localizado na Avenida Pedro Lago, vizinho a Secretaria Municipal da Saúde, no Centro da cidade. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone (74) 3621-4342.

O Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim está situado na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro. Telefone: (74) 3541-3046.


Tamara Leal
Agência de Notícias Sebrae Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL