terça-feira, 11 de junho de 2013

MULHER DO HUMORISTA CASTRINHO É BALEADA E COMPARTILHA FOTO NO FACEBOOK



O humorista Castrinho e a mulher dele, a produtora Andréa Guimarães, foram vítimas de duas tentativas de assalto, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (8). A produtora comentou sobre o ocorrido em seu Facebook e publicou imagens após ser atingida de raspão por um tiro. "Sofremos duas tentativas de assalto essa madrugada. Sendo que na última, o tiro foi à queima roupa. Graças a Deus a bala pegou de raspão", contou ela em seu Facebook.
Em entrevista ao Ego, Andréa contou que na primeira tentativa, foi abordada em um sinal à uma da manhã de domingo, por dois menores, mas conseguiu escapar. Na segunda, por voltas das 3h da manhã, uma van branca, com faixa amarela escolar, fechou o carro do casal, já atirando, a poucos metros da 42ª DP. "Eles chegaram atirando e gritando 'perdeu'. Percebi o que estava acontecendo, tive um reflexo e desviei o rosto. A bala bateu no meu queixo", lembrou.
Ainda segundo o site, Andréa, que também participa do conselho comunitário de segurança, relatou que às 6h da mesma noite, houve um arrastão no túnel da Grota Funda. "Estou com muita raiva. Há 20 anos venho cobrando mais policiamento, que não para de crescer. Hoje, temos 400 policias militares, mas 200 estão em licença. Os demais trabalham em escala", disse.
Fonte; Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL