terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais um acidente na BA 120 que liga Riachão a Coité


Já virou rotina. A BA 120, a estrada que liga Riachão do Jacuípe à Conceição do Coité, tem provocado diversos acidentes, devido a sua péssima condição de trafegabilidade.  o veículo Del Rey, de cor azul celeste, placa KHA 4328, licença de Olinda, Pernambuco, capotou no Km 08, trecho próximo à entrada do Mocó.
No carro estavam José Cantionílio Silva Santiago, 73 anos e seu filho, Teógnes Ferreira Santiago,33. Ambos residentes na Rua Maria Josefa Almeida, Bairro Açudinho, Conceição do Coité. Segundo informações de Cantionílio, eles vinham de uma localidade à 16 km de Pé de Serra, próximo ao município de Nova Fátima com destino a Conceição do Coité. Teógnes, que conduzia o veículo, desviou de um buraco e tentou voltar à mão (sentido Coité).
Cantionílio disse que percebeu algo de errado com um dos pneus. O carro perdeu o controle e capotou diversas vezes até cair às margens da estrada. Ambos foram levados para o Hospital  Municipal de Riachão do Jacuípe e permanecem em observação. Cantionílio reclamava de dores na coluna, mas disse que estava tudo bem. Seu filho sentia dores no pescoço e  não falou porque ainda estava confuso com o acidente, inclusive, várias vezes perguntava onde ele estava.
Apesar disso, Teógnes e Cantionílio passam bem. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente para fazer a ocorrência. Por volta das 20h, o veículo foi retirado por um guincho.
Na BA 120 tem acontecido acidentes com frequência e o governo do estado não se manifestou ainda. A estrada não tem acostamento, animais andam na pista e os buracos fazem a fila de vítimas crescer. Em alguns trechos “se correr, o carro vira. Se ficar, o carro bate.”
Fonte: Denoticia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL