quarta-feira, 5 de junho de 2013

IF BAIANO ABRE SELEÇÃO PARA TUTORES


De 10 a 28 de junho, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) estará com inscrições abertas para a formação de cadastro reserva de tutores presenciais dos cursos da educação profissional técnica de nível médio subsequente, modalidade à distância.

O processo seletivo que terá validade por um ano, prorrogável por mais um, será para escolher profissionais que irão atuar nos polos de Mucuri (Escola Municipal Deputada Ana Oliveira) e Mundo Novo (Escola José Carlos da Mota), recebendo a bolsa de pesquisa no valor de R$ 765,00.

Para participar, o candidato deverá ter alguns requisitos como: ensino superior completo, disponibilidade de 12 horas semanais presenciais (diurnas ou noturnas), experiência comprovada de um ano no exercício do magistério e conhecimento no uso de ferramentas tecnológicas de informação e comunicação.

A inscrição será, através do e-mail prosel.ead@ifbaiano.edu.br, informando dados como nome, data de nascimento, contatos, tempo de experiência no magistério, formação acadêmica, emprego atual e link do currículolattes, encaminhando, em anexo, comprovantes de diplomas ou certificados e outros documentos (Anexos II e III).


IFBAIANO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL